TEL&SI - PO em Telecomunicações e Sistemas de Informações

PO em Telecomunicações e Sistemas de Informações

Sexta-feira - 30/09/2016 - 13:00 às 14:00

156122

Métodos Soft da Pesquisa Operacional para Estruturação de Problemas em Cenários Complexos

Eliomar Lima (UFG), Luis Molinaro (UnB)

156392

Planejamento de Redes WLAN utilizando Algoritmo de Evolução Diferencial

Guilherme Souza (UFOP), Marlon Lima (UFOP), Rafael Alexandre (UFOP), Eduardo G. Carrano (CEFET-MG)

156660

Conjunto Mínimo de Observadores para Geração de Matrizes de Tráfego

Fernando F. Silveira (UFES), Renato Elias Nunes Moraes (UFES), Rodolfo Villaca (IFES)

Ver programação.

TEL&SI-02

PO em Telecomunicações e Sistemas de Informações

Sexta-feira - 30/09/2016 - 14:00 às 15:40

156696

Modelo para Seleção de Portfólios Envolvendo as Sinergias de Tecnologia e Sistemas de Informação

Plínio Ramos (UFPE), Josilene Monteiro (UFPE), Ana Paula Gusmão (UFPE)

156363

Deposição Gamma: Planejando a Infraestrutura de Comunicação para Redes Veiculares Assegurando Limites de Tempo ''Entre-Contatos'' de Veículos com a Infraestrutura

Cristiano Silva (UFSJ), Cristiano Pitangui (UFSJ), Daniel Guidoni (UFSJ), Fernanda Sumika Souza (UFSJ), João Sarubbi (CEFET-MG), Flávio Vinícius Cruzeiro Martins (CEFET-MG), Elizabeth Wanner (CEFET-MG)

156550

Modelos de Programação Não-Linear aplicados em problemas de otimização da largura de banda em redes sem fio em malha

Marlon da Silva (UFLA), Edson Luiz França Senne (Unesp), Nandamudi Vijaykumar (National Institute For Space Research)

156830

Um estudo sobre estratégias de perturbação para metaheurística VNS aplicada ao problema RSA em Redes Ópticas Elásticas

Carlos Magno (UFPB), Lucídio Cabral (UFPB), Iguatemi E. Fonseca (UFPB), Renê Pereira de Gusmão (UFPB)

156566

Wavelength Requirements in Optical Backbone Networks Modelled as Twin Graphs

Kamilla Fernandes da Silva (UFES), Daniela Bertolini Depizzol (UFES), Marcia Paiva (UFES), Marcelo Segatto (UFES)

Ver programação.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.